Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020

Vem pro Triângulo SP – Especial Aniversário da Cidade

Horário: 00:00
Secretaria Municipal estimula o turismo com a Sampa Week na semana do aniversário de São Paulo

A Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) de São Paulo idealizou o Projeto Vem pro Triângulo, que  integra a estratégia de fortalecimento da capacidade turística da cidade e reúne uma série de iniciativas da Prefeitura.

Em janeiro deste ano, em parceria com Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), promoverá a 1ª edição da Sampa Week entre os dias 23 e 31, ação com objetivo de estimular o comércio a oferecer descontos especiais para alavancar as vendas e movimentar a economia.

Em comemoração ao aniversário da cidade, a SMTUR preparou uma edição especial do Vem pro Triângulo SP dias 25 e 26, com um roteiro focado na história de fundação da metrópole, no qual o guia contará curiosidades e apresentará a cidade de diferentes perspectivas, além de um passeio ciclístico especial no dia 25, com as bicicletas Iluminadas em parceria com a Tembici. As vagas limitadas!

Mais informações sobre a ação:

Tour a pé

Inscrições gratuitas pelo sympla e presencial, conforme disponibilidade:

www.sympla.com.br/vemprotriangulosp

100 minutos de duração
Datas: 25 e 26 de janeiro

Horário: 11h – 13h30 – 15h30

Ponto de encontro: Praça Antônio Prado, na van de atendimento ao turista, próximo ao coreto.

Tour Bike Iluminadas

Inscrições gratuitas pelo eventbrite e presencial, conforme disponibilidade:

www.eventbrite.com.br/e/biketour-noturno-tickets-89806171677

60 minutos de duração
Data: 25 de janeiro
Ponto de encontro:
A saída será no Largo São Francisco e os participantes percorreram o Triângulo SP, região histórica do centro da cidade.