Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020 | Horário: 09:44

Vai-Vai encerra desfiles do Grupo de Acesso de São Paulo

Na noite desta segunda-feira (24), sambódromo do Anhembi recebe os desfiles do Grupo de Acesso 2
1684292-Desfile das Escolas do Grupo de Acesso - Acadêmicos do Tucuruvi

A escola de samba Vai-Vai encerrou os desfiles do Grupo de Acesso1 na manhã desta segunda-feira (24). Durante a noite/madrugada a programação também contou com desfiles da Independente Tricolor, Estrela do Terceiro Milênio, Nenê de Vila Matilde, Leandro de Itaquera, Mocidade Unida da Mooca, Acadêmicos do Tucuruvi e Camisa Verde e Branco.

A festa segue já nesta noite com os desfiles do Grupo de Acesso 2, que em 2020,

Veja a programação do Grupo de Acesso 2:

+Desfile das escolas de samba consolidam carnaval paulistano

Portões de entrada
As entradas dos setores A, B, C, D e E estão localizada na pista local da Marginal Tietê. Já as entradas dos setores F, G, H, I e J estão localizados na Avenida Olavo Fontoura.

Acesso de veículos
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montará uma operação especial de trânsito nas principais vias de acesso ao Anhembi. O Sambódromo localiza-se entre as pontes das Bandeiras e da Casa Verde, tendo como principais vias de acesso as avenidas Olavo Fontoura, Assis Chateaubriand (Marginal Tietê) e Santos Dumont.

O principal estacionamento está localizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, com acesso pela Avenida Santos Dumont e Rua Marechal Leitão de Carvalho, junto aos Portões 4 e 5, e tem capacidade para cerca de quatro mil vagas, com os seguintes valores: R$ 50 (carros), R$ 30 (motos) e R$ 70 (ônibus).

É recomendável que o público dê preferência para ir ao Sambódromo de transporte público. Haverá linhas especiais de ônibus partindo das estações Tietê e Barra Funda do Metrô, das 17h à 1h30, e retorno das 5h às 9h do dia seguinte.