Quinta-feira, 19 de Março de 2020

Unidades do Cate limitam a quantidade de senhas distribuídas; serviços continuam funcionando normalmente

Horário: 00:00
Iniciativa foi implementada para evitar aglomerações dentro das 24 unidades de atendimento

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, limitou a quantidade de senhas distribuídas para atendimento nas 24 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo – Cate. A medida se faz necessária para evitar a aglomeração de pessoas dentro dos serviços, conforme decreto publicado no Diário Oficial com ações de prevenção da disseminação do coronavírus.

As unidades do Cate continuam atendendo normalmente e os interessados nos serviços ofertados devem acessar o portal do Cate, conferir as vagas disponíveis, e só ir até uma unidade caso encontre uma oportunidade que tenha o seu perfil

As condições de atendimento serão reavaliadas diariamente pela equipe técnica em conjunto com as autoridades de saúde.

Veja como será o atendimento nos outros serviços e ações com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho clicando aqui.