Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019 | Horário: 08:48

Unidades do Cate iniciam a semana com mais de 4.500 vagas de emprego

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, começa a semana com 4.589 vagas de emprego. As oportunidades podem ser consultadas nas 24 unidades da rede, administradas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

As vagas para vendedor lidera o ranking com 536 oportunidades. A região Central é destaque com maiores quantidades de vagas. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência minima de seis meses – os salários variam entre R$ 1.490 a R$ 1.665. O cargo de telemarketing conta com 157 postos no segundo lugar do ranking. A empresa contratante exige ensino médio completo e experiência comprovada em carteira – com salário de R$ 998 a R$ 1.150 por mês.

Em seguida, há oportunidades para estagiários na área de auxiliar de cobrança com 80 postos disponíveis. O candidato precisar estar cursando o ensino médio, técnico ou superior e com disponibilidade para seis horas diárias. Salário de R$ 500 por mês.

Nas oportunidades da semana, destacam-se ainda fiscal de loja, com 20 vagas para pessoas com deficiência. A empresa procura candidatos com ensino médio completo - salário entre R$ 1.310 a R$ 2.000. O cargo de costureira geral apresenta 18 oportunidades para operar máquinas de costura reta e overloque. Os salários variam entre R$ 1.300 a R$ 1.800.

De acordo com a distribuição regional, a Zona Central apresenta o maior número de oportunidades, com 871 vagas, seguida pela região Leste com 276. A região Sul apresenta 239 ofertas de emprego e a região Norte dispõe de 202. Já a Zona Oeste da cidade conta com 80 possibilidades de contratação.

Todas as oportunidades de emprego podem ser consultadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em qualquer uma das 24 unidades do Cate. É necessário apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. A lista completa de endereços pode ser acessada aqui.

Cate
O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho é uma rede de atendimento gratuito com 24 unidades distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo. Visando orientar trabalhadores e empreendedores, o Cate oferece serviços de encaminhamento de vagas, oficinas de qualificação profissional e emissão de carteira de trabalho.