Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019

Unidades do Cate fecham nos feriados de Natal e Ano Novo

Horário: 00:00
Os 24 postos terão atendimento normal nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro e 2 e 3 de janeiro

As 24 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo  (CATe) não prestarão serviços nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, devido às comemorações de fim de ano. Os atendimentos nas unidades administradas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo estarão suspensos durante todo o dia. As atividades retornam a normalidade nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro e 2 e 3 de janeiro, das 8h às 17h.

Todas as oficinas do Programa Elabora que acontecem às quartas-feiras, em 15 unidades do Cate, estarão suspensas nas próximas duas semanas e no mês de janeiro. Os candidatos que desejam os serviços do programa podem consultar o Portal do Cate, onde encontrarão dicas e direcionamento para realização de currículos e entrevistas de emprego.

Endereço do portal: www.cate.prefeitura.sp.gov.br

Elabora
O objetivo do Programa Elabora é ampliar as chances de recolocação profissional dos candidatos a uma vaga de trabalho, desenvolvendo competências e habilidades diversas, inclusive na elaboração do próprio currículo, na hora de se apresentar em um processo seletivo, além de fomentar para que o cidadão descubra e explore seus pontos positivos.

Cate
O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho é uma rede de atendimento gratuito, que conta com 24 unidades distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo. Visando orientar trabalhadores e empreendedores, o Cate oferece serviços como encaminhamento para vagas de emprego, oficinas de qualificação profissional e emissão de carteira de trabalho.