Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019 | Horário: 09:20

Unidades do Cate fecham durante o Dia do Servidor Público

Os atendimentos retornam normalmente na terça-feira (29), das 8h às 17h

Na próxima segunda-feira, 28 de outubro, as 24 unidades do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, administradas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, não prestarão serviços devido o ponto facultativo, em decorrência do Dia do Servidor Público.

Os atendimentos nas unidades do Cate estarão suspensos durante todo o dia. As atividades retornam a normalidade na terça-feira (29), das 8h às 17h.

Cate

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho é uma rede de atendimento gratuito, que conta com 24 unidades distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo. Visando orientar trabalhadores e empreendedores, o Cate oferece serviços como encaminhamento para vagas de emprego, oficinas de qualificação profissional e emissão de carteira de trabalho.

Conhece alguém que necessita desse tipo de atendimento? A relação com os endereços das unidades está disponível aqui.