Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019 | Horário: 13:31

Unidades do Cate contam com mais de 5.700 vagas de emprego

Região central lidera o ranking com mais de 600 vagas disponíveis nas redes da Prefeitura de São Paulo

A semana começa com 5.703 vagas disponibilizadas para os munícipes por meio do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, orgão ligado à Prefeitura de São Paulo. As oportunidades podem ser consultadas nas 24 unidades da rede, administradas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

O ranking é liderado pelo cargo de vendedor com 257 oportunidades. Na segunda posição, com 202 vagas vem o setor de telemarketing. Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem ter concluído o ensino médio e experiência mínima de seis meses. Os salários dos cargos variam entre R$ 998 a R$ 1.700.

Em seguida, a área de operador de caixa conta com 115 oportunidades. Há 60 vagas temporárias para todas as regiões de São Paulo. O candidato precisa ter o ensino médio completo e experiência comprovada em carteira – com salário de R$ 1.200 a R$ 1.536.

Nas oportunidades da semana, destacam-se ainda 92 postos para auxiliar de limpeza. A empresa procura candidatos com ensino fundamental completo - salário entre R$ 998 e R$ 1.700. Destaque também para 18 vagas voltadas para pessoas com deficiência, sendo elas oportunidades efetivas. O cargo de auxiliar de cobrança apresenta 80 postos para estágio. O candidato precisar estar cursando o ensino médio, técnico ou superior e com disponibilidade para seis horas diárias. Salário de R$ 500 por mês.

De acordo com a distribuição regional, a região central apresenta o maior número de oportunidades, com 605 vagas, seguida pela Zona  Leste, com 365. A região Sul apresenta 362 ofertas de emprego e a Zona Norte dispõe de 200. Já a Zona Oeste  conta com 154 possibilidades de contratação.

Todas as oportunidades de emprego podem ser consultadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em qualquer uma das 24 unidades do Cate. É necessário apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. A lista completa de endereços pode ser acessada no endereço: www.bit.ly/2ElKJnh

Cate
O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho é uma rede de atendimento gratuito com 24 unidades distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo. Visando orientar trabalhadores e empreendedores, o Cate oferece serviços de encaminhamento de vagas, oficinas de qualificação profissional e emissão de carteira de trabalho.