Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021 | Horário: 13:17

Unidade Móvel de Cidadania LGBTI estará no Terminal Casa Verde na segunda-feira (29)

A SPTrans informa que na segunda-feira, 29 de novembro, a unidade móvel de Cidadania LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais), que faz parte dos serviços prestados pelo Centro de Cidadania LGBTI – Luana Barbosa dos Reis, sob a responsabilidade da Coordenação de Políticas para LGBTI+ da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, estará realizando atendimento no Terminal Casa Verde, na Zona Norte, das 11h às 16h.

O atendimento aos passageiros é gratuito. A ação conta com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica.

Confira o dia e local:

Dia: 29/11 - segunda-feira