Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Túnel São João Paulo II será interditado para manutenção

Horário: 00:00
Respeite a sinalização; não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel São João Paulo II (Anhangabaú), antigo Papa João Paulo II, que será interditado no sentido Aeroporto, das 23h30 de sexta-feira (26) às 4h sábado (27), para serviços de manutenção a serem realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB).

O túnel faz a ligação entre a Avenida Prestes Maia e as Avenidas 9 de Julho e 23 de Maio.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos) ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção do COVID-19, também conhecido como coronavírus?

- Use máscara;
- Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
- Evite aglomerações ou locais pouco arejados;
- Evite tocar nos olhos, nariz e boca;
- Não compartilhe objetos de uso pessoal.