Segunda-feira, 2 de Dezembro de 2019

Túnel Max Feffer é interditado para limpeza

Horário: 00:00
Passagem será bloqueada pela CET em ambos os sentidos, das 23h30 desta terça-feira (3) às 4h30 de quarta-feira (4), para serviços de varrição e lavagem

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Max Feffer, em ambos os sentidos, das 23h30 de terça (03) às 4h30 de quarta-feira (4), para serviços de varrição e lavagem que serão executados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras.

O túnel tem emboque na Avenida Cidade Jardim e desemboque nas avenidas Nove de Julho e Cidade Jardim.

Alternativa

• Os motoristas deverão seguir pela Avenida Cidade Jardim.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156 ou acesse Portal 156. Atende 24 horas por dia.

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

- Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais.
- Acesse pelos sites e pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes,
- da CET e da SPTrans.