Sexta-feira, 20 de Março de 2020 | Horário: 17:11

Transporte: Posto Central e postos de atendimento nas Subprefeituras serão fechados por tempo indeterminado

Medida adotada pela Prefeitura, por meio da SPTrans, tem como objetivo evitar a propagação da Covid-19

A partir de segunda-feira (23),  o Posto Central, localizado na Rua Boa Vista nº 274, Centro, e os Postos de Atendimento nas Subprefeituras serão fechados por tempo indeterminado. A medida é necessária para conter a propagação da Covid-19, causada pelo coronavírus.

Posto Central

Para quem já solicitou o pré-agendamento, a SPTrans viabilizará o atendimento remoto. E as auditorias médicas, inclusive as já agendadas, serão reagendadas quando o serviço for retomado.

Os usuários deverão acessar o link sptrans.com.br/atendimento para serem atendidos de forma on-line.

Postos de atendimento nas Subprefeituras

A partir do dia 23 de março, os Postos de Atendimento nas Subprefeituras serão fechados por tempo indeterminado.

Por esse motivo, a partir desta data a revalidação do Bilhete Único Especial para Pessoas com Deficiência será automática, por até 90 dias. Em caso de dúvidas acesse o link: http://sptrans.com.br/atendimento.

Já o passageiro que utiliza o Bilhete Único Idoso poderá tirar dúvidas, bloquear o Bilhete Único Especial Idoso (por motivo de perda ou roubo) e até apresentar justificativa após bloqueio do cartão pelo e-mail: atendimento.idoso@sptrans.com.br.

Importante mencionar que mesmo sem o cartão a pessoa idosa poderá embarcar e desembarcar pela porta dianteira do veículo apresentando ao operador um documento oficial com foto no momento do desembarque.

Confira aqui se a sua linha de ônibus será alterada por conta do recesso escolar no link http://sptrans.com.br/covid-19