Quinta-feira, 21 de Maio de 2020 | Horário: 14:21

Transmissões levam conhecimento e interação para canais de comunicação da Educação Municipal

Programação contará com momentos formativos e literários

Durante o período de distanciamento social, profissionais da área de educação, famílias e estudantes podem acompanhar uma série de transmissões ao vivo nas plataformas de comunicação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

A programação iniciou no último dia 14 de maio e teve como tema a Educação Étnico-racial na perspectiva do Currículo da Cidade. Durante a transmissão, que ocorreu na página do facebook EducaPrefSP, mais de 20 mil pessoas tiveram acesso ao conteúdo, cerca de três mil assistiram simultaneamente, fazendo comentários e perguntas. Acesse a íntegra da live.

Já transmitidas:

Próximas transmissões:

21/05 (quinta) – 15h
A comunidade escolar e a promoção do cuidado de crianças e adolescentes em tempos de pandemia
Participação: Juliana Neri, Lilian Aparecida Cruz Dugnani e Márcia Bonifácio

26/05 (terça) – 15h
Educomunicação no distanciamento social
Participação: Carlos Lima, Ismar Soares. Mediação: Paola Prandini

29/05 (sexta) – 14h
“Como, onde e com o que brincar” (Direcionada às famílias e responsáveis)
Participação: Maria Helena Pelizon, Suely Amaral. Mediação: Maria Carmen Barbosa

01/06 (segunda) – 15h