Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2023

Trânsito na região do Transamérica Expo Center será monitorado pela CET para realização de evento

O monitoramento ocorrerá na quinta-feira (9/2), das 07h às 20h

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar a região do Transamérica Expo Center na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, nº 387, na Zona Sul de São Paulo, para realização do evento "CONVENÇÃO COCA COLA FEMSA 2023” (evento direcionado ao público dos ramos de bebidas), na quinta-feira (9/2), das 07h às 20h.

Interdições

● Bloqueio temporário do acesso da Av. das Nações Unidas para a Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues. Nessas condições será realizada triagem junto ao bloqueio, permitindo somente acesso de transporte coletivo e de moradores dos condomínios residenciais localizados na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues. Os demais veículos serão desviados pela Av. das Nações Unidas, acesso à Av. João Dias, Av. João Dias (sentido B/C), R. José Abrantes, R. Álvares Lobo, Av. Mário Lopes Leão e R. Adele.

● Bloqueio temporário da Ponte Transamérica com triagem junto ao bloqueio, permitindo somente acesso de transporte coletivo. Os demais veículos serão desviados para a Av. das Nações Unidas (sentido Castelo/Interlagos), de modo que, para acessar o TEC - Transamérica Expo Center, deverão efetuar retorno junto à Rua Cristalino R. de Freitas (após Ponte do Socorro) e seguir pela Av. das Nações Unidas (sentido Interlagos/Castelo) até a Av. Dr. Mário V. B. Rodrigues.

● Bloqueio temporário da Rua Bento Branco de Andrade Filho junto à Rua Mário Vilas Boas Rodrigues.

● Intervenções pontuais e temporárias poderão ocorrer na R. Adele, R. Eng.º Francisco Pitta Brito e Av. Mário Lopes Leão, para auxiliar a manutenção das condições de fluidez e segurança da região.

● Poderá ser implantada faixa adicional reversível na R. Bento Branco de Andrade Filho, sentido Av. João Dias, entre Av. Dr. Mário V. B. Rodrigues e R. Biágio Rivelino.

Alternativas

● Como alternativa para chegar ao TEC - Transamérica Expo Center, os veículos provenientes da região central poderão utilizar as Avenidas Santo Amaro e Ver. José Diniz, acessando pela Rua Dr. Antônio Bento até a Praça Dona Benta Vieira, à direita na Avenida Mário Lopes Leão, onde poderão acessar os estacionamentos credenciados.

● Os veículos provenientes da Marginal do Rio Pinheiros (sentido Castelo/Interlagos) poderão acessar a Ponte João Dias e seguir pela Av. João Dias (sentido Centro) até a R. José Abrantes, R. Álvares Lobo, posteriormente acessar a Av. Mário Lopes Leão (sentido Santo Amaro/Av. das Nações Unidas) e Rua Adele, chegando assim ao seu destino

Recomendações

● Utilize transporte coletivo. Próximo ao Transamérica Expo Center, há o Terminal de Ônibus Santo Amaro, Estação Santo Amaro - INTEGRAÇÃO CPTM/METRÔ. Acessos através da linha Lilás (METRÔ) e Linha Nove (CPTM).

● Dê preferência aos pedestres.

● Não estacione em locais onde haja canalizações com cones e/ou cavaletes.

● Não confie em guardadores de carros, que podem indicar locais não permitidos para estacionar.