Sábado, 22 de Fevereiro de 2020 | Horário: 17:09

Trabalho: unidades do Cate estarão fechadas durante o Carnaval

Atividades serão retomadas na quarta-feira (26), às 12h

As 24 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo (Cate) estarão fechadas durante o feriado de carnaval, nos dias 24 e 25 de fevereiro. Na quarta-feira (26), às 12h, as atividades do Cate voltarão a funcionar normalmente.

O Cate orienta os trabalhadores e empreendedores oferecendo serviços como encaminhamento para vagas de emprego, oficinas de qualificação profissional, emissão de carteira de trabalho, entre outros. O atendimento das unidades é de segunda a sexta das 8h às 17h, sendo necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS.

Para saber mais informações sobre o Cate acesse o site: www.cate.prefeitura.sp.gov.br