Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017 | Horário: 16:38

Trabalho abre inscrições para capacitação em empreendedorismo e economia solidária

Formações fazem parte do projeto ‘Economia Solidária como Estratégia de Desenvolvimento’

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), em parceria com a Unisol Brasil, está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (28), para o ciclo de capacitação em empreendedorismo e economia solidária.

As formações fazem parte do projeto ‘Economia Solidária como Estratégia de Desenvolvimento’ e serão realizadas na sede da Incubadora Pública de Empreendimentos Econômicos e Solidários, na Rua Otto de Alencar, 270, no Cambuci.

As inscrições podem ser realizadas pelo site grupos.ecosolsp.com.br ou presencialmente na própria Incubadora. Após a inscrição online, o candidato deverá aguardar o retorno da organização do curso.

O projeto tem por objetivo apoiar e assessorar a criação e a expansão de grupos de empreendimentos solidários na capital paulista. Para isso, o projeto mapeia, atende e orienta os coletivos de acordo com as necessidades de formação de cada um dos envolvidos.

Ciclo de Capacitação em Empreendedorismo e Economia Solidária
Inscrições até o dia 28 de setembro de 2017