Terça-feira, 8 de Dezembro de 2020 | Horário: 18:44

Tiago Camilo é o novo diretor do Centro Olímpico

O ex-judoca e medalhista nas Olimpíadas de Sydney e Pequim será responsável por dez modalidades de alto rendimento no COTP

O Departamento de Gestão do Esporte de Alto Rendimento da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que administra o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, localizado na Zona Sul, tem novo diretor. É o ex-judoca e medalhista nas Olimpíadas de Sydney e Pequim, Tiago Camilo.

“Estou muito feliz por ter sido nomeado. Encaro como um grande desafio, pois grandes atletas passaram por aqui. Meu desejo é fazer um bom trabalho e auxiliar no que puder, trazendo toda a experiência de 20 anos de seleção”, afirmou.

Camilo assume o maior centro público de formação de atletas de alto rendimento do país. São dez modalidades que atendem atletas de 5 a 19 anos.

Medalhista

O ex-judoca é um grande colecionador de medalhas. Durante a sua carreira, acumulou diversas conquistas como o título mundial em 2007, no Rio de Janeiro, e as medalhas nas Olimpíadas de 2000, Sydney, (prata) e 2008, Pequim, (bronze).