Sábado, 1 de Agosto de 2020 | Horário: 15:46

Tarde com sol e poucas nuvens

Termômetros apontam 24°C em Pirituba, na Zona Oeste, e 20°C no M'Boi Mirim, Zona Sul

A tarde deste sábado (01) apresenta predomínio de sol e poucas nuvens na capital. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura, os termômetros apontam 24°C em Pirituba, na Zona Oeste, e 20°C no M'Boi Mirim, na Zona Sul. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 49% e 68%.

Hoje a média da temperatura máxima alcançou os 22°C e os menores índices pluviométricos, em torno dos 50%, foram registrados na zona norte.

Nas próximas horas, a entrada da brisa marítima favorece o ingresso de umidade e a queda da temperatura. Não há expectativa de chuva.

Tendência para os próximos dias

O ar seco ganha força nos próximos dias. Com isso, o sol volta a predominar e a temperatura apresenta gradual elevação durante as tardes. Nas madrugadas, a temperatura fica dentro do que é esperado para a época do ano.

O domingo (02) começa com muitas nuvens e formação de névoa úmida. Ainda pela manhã, o sol aparece e passa a predominar. Mínima de 13°C e máxima de 23°C.

Na segunda-feira (03), o cenário será parecido. Madrugada com variação de nuvens e mínima de 12°C. A tarde será ensolarada e com máxima de 24°C. Os menores percentuais de umidade se aproximam dos 45%.