Segunda-feira, 29 de Junho de 2020 | Horário: 18:55

SPTrans muda cinco linhas durante obras na região de Guaianases

As alterações de percurso estão vigorando a partir desta segunda-feira (29) e permanecerão durante as obras na Rua Pedro de Seabra, no Jardim Recanto das Rosas, Zona Leste

A Prefeitura, por meio da SPTrans, informa que cinco linhas estão com seus itinerários alterados a partir desta segunda-feira (29), durante as obras na Rua Pedro de Seabra, entre a Avenida José Higino Neves e Rua Onofre Leite Meirelles, no Jardim Recanto das Rosas, região de Guaianases, Zona Leste.

Confira as mudanças:
3026/10 Vl. Iolanda II – CPTM Guaianazes
3754/10 Inácio Monteiro – Metrô Itaquera
312N/10 Term. Cid. Tiradentes – São Miguel Paulista
4007/10 COHAB Juscelino – Term. Vl. Carrão

Ida: normal até Av. José Higino Neves, Av. Miguel Achiole da Fonseca, prosseguindo normal.
Volta: normal até Av. Miguel Achiole da Fonseca, Av. José Higino Neves, prosseguindo normal.

N437/11 CPTM Guaianazes – Term. Cid. Tiradentes
Sentido único: normal até Av. Miguel Achiole da Fonseca, Av. José Higino Neves, prosseguindo normal até Av. Utaro Kanai, Av. José Higino Neves, Av. Miguel Achiole da Fonseca, prosseguindo normal.

Com o desvio as linhas deixam de atender a quatro pontos de parada:

1 - R. Onofre Leite Meirelles, frente à E.E. Aquilino Ribeiro
2 - R. Onofre Leite Meirelles, próximo à R. Pedro de Seabra
- Os usuários podem utilizar os pontos de parada alocados na av. José Higino Neves, s/nº.

3 - R. Dr. Alcides da Costa Vidigal, 68 (oposto)
4 - R. Dr. Alcides da Costa Vidigal, 66
Os usuários podem utilizar os pontos de paradas alocados na Av. Miguel Achiole da Fonseca, 824 e 829.

Para notícias relacionadas ao transporte público em virtude da pandemia de Covid-19, incluindo mudanças de linhas, funcionamento dos postos e recomendações de como se prevenir, acesse: http://www.sptrans.com.br/covid-19.

Covid-19

Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção da covid-19, doença provocada pelo coronavírus? Ela inicialmente se manifesta como um resfriado comum. Por isso, os cuidados básicos de prevenção à gripe podem ser adotados como:

- Utilize lenços descartáveis e jogue-os no lixo após o uso;

- Cubra sempre o nariz e a boca ao tossir e espirrar, se possível, não utilizando as mãos;

- Lave as mãos frequentemente com água e sabão;

- Evite aglomerações ou locais pouco arejados;

- Evite tocar nos olhos, nariz e boca;

- Não compartilhe objetos de uso pessoal.