Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017 | Horário: 17:42

SPTrans implanta linhas especiais para levar seu pet ao SP Animal

Ônibus vão sair de três locais com destino ao Pacaembu: Praça da República, Terminal Barra Funda e Terminal Pinheiros

A SPTrans criou três linhas especiais para levar a população ao evento SP Animal com o seu pet no próximo domingo, 27 de agosto. Com intervalo de 15 minutos entre veículos, os ônibus vão circular das 8h às 14h.

O evento, que será realizado na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, terá diferentes serviços voltados para o bem-estar dos animais e marca a campanha de vacinação contra a raiva no município.

Os ônibus vão sair de três locais com destino ao Pacaembu: Praça da República, Terminal Barra Funda e Terminal Pinheiros. Para chegar ao evento, os passageiros vão pagar a tarifa normal, de R$ 3,80, e poderão transportar seus animais nos ônibus. Lembrando que é obrigatório o transporte com a coleira. Será aceito pagamento com Bilhete Único.

Confira abaixo as linhas criadas para atender ao público do evento:

República – Pacaembu
Obs: Deverá ter portas à esquerda para realizar o embarque/desembarque no Corredor Central da Rua da Consolação.
Ponto Inicial: Praça da República (Ponto do PAESE)
Itinerário:
Ida: Praça da República, Av. Ipiranga, Rua da Consolação, Av. Paulista, Complexo Viário, Av. Dr. Arnaldo, Rua Cardoso de Almeida, Rua Almirante Pereira Guimarães, Av. Arnolfo Azevedo.
Volta: Av. Arnolfo Azevedo, Praça Charles Miller, retorno, Praça Charles Miller, Av. Arnolfo Azevedo, Rua Almirante Pereira Guimarães, Rua Tácito de Almeida, Rua Cardoso de Almeida, Av. Dr. Arnaldo, Complexo Viário, Rua da Consolação, Rua Cel. Xavier de Toledo, Praça Ramos de Azevedo, Rua Conselheiro Crispiniano, Av. São João, Av. Ipiranga, Praça da República.

Terminal Pinheiros - Pacaembu
Ponto Inicial: Terminal Pinheiros (Plataforma 4 – TS da linha 846M-10)
Itinerário:
Ida: Terminal Pinheiros, Rua Capri, Rua Paes Leme, Lgo. dos Pinheiros, Rua Teodoro Sampaio, Av. Dr. Arnaldo, Rua Cardoso de Almeida, Rua Almirante Pereira Guimarães, Av. Arnolfo Azevedo.
Volta: Av. Arnolfo Azevedo, Praça Charles Miller, retorno, Praça Charles Miller, Av. Arnolfo Azevedo, Rua Almirante Pereira Guimarães, Rua Tácito de Almeida, Rua Cardoso de Almeida, Av. Dr. Arnaldo, Rua Cardeal Arcoverde, Rua Baltazar Carrasco, Rua Chopin Tavares de Lima, Rua Sumidouro, Rua Gilberto Sabino, Terminal Pinheiros.

Metrô Barra Funda – Pacaembu
Ponto Inicial: Terminal Metrô Barra Funda Lado Sul (Plataforma B – TS Linhas 6232-10 e 8252-10)
Itinerário:
Ida: Terminal Metrô Barra Funda, Av. Auro Soares de Moura Andrade, retorno, Av. Auro Soares de Moura Andrade, Alameda Olga, Rua Tagipuru, Av. Dr. Adolpho Pinto, Av. Francisco Matarazzo, Rua Cardoso de Almeida, Rua Zequinha de Abreu, Av. Arnolfo Azevedo.
Volta: Av. Arnolfo Azevedo, Praça Charles Miller, retorno, Praça Charles Miller, Av. Arnolfo Azevedo, Rua Zequinha de Abreu, Rua Cardoso de Almeida, Rua Turiassú, Rua Traipú, Av. Gen. Olímpio da Silveira, Rua Tupi, Rua Dr. Cândido Espinheira, Av. Pacaembú, Praça Vicente Celestino, Av. Auro Soares de Moura Andrade, Terminal Metrô Barra Funda.

Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br.