Quinta-feira, 18 de Abril de 2019 | Horário: 11:00

SPTrans disponibiliza 63 vans do Atende+ durante eventos neste feriado prolongado

Serviço é a modalidade de transporte porta a porta gratuito, destinado a pessoas com autismo, surdocegueira ou deficiência física com alto grau de severidade e dependência

A SPTrans informa que 63 vans do serviço Atende+ serão disponibilizadas aos usuários durante eventos neste feriado prolongado da Sexta-feira Santa, dias 19, 20 e 21 de abril. Confira a programação:

Sexta-feira Santa, feriado – 19/4 - total de 6 vans:
- Pastoral da Pessoa com Deficiência: 6 vans.

Sábado – 20/4 - total de 47 vans:
- ABDIM: 4 vans;
- Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência: 38 vans;
- Clube dos Paraplégicos de São Paulo - CPSP: 2 vans;
- Associação Desportiva de Deficientes - ADD: 3 vans.

Domingo – 21/4 - total de 10 vans:
- Pastoral da Pessoa com Deficiência: 1 van;
- International Younth Fellowship - IYF: 2 vans;
- ICEL: 7 vans.

O Atende+ é a modalidade de transporte porta a porta gratuito, destinado a pessoas com autismo, surdocegueira ou deficiência física com alto grau de severidade e dependência, que permite que os usuários realizem seus deslocamentos para eventos que incluem cultura, lazer, saúde e integração.

Para informações em relação ao Atende+ ligue 156 ou acesse sptrans.com.br/atende.