Notícia na íntegra

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019 | Horário: 15:33

SPTrans cria site de busca de linhas que terão desvios no carnaval

Folião e demais passageiros podem digitar nome ou número da linha para saber se haverá alterações no itinerário

De 22 de fevereiro a 10 de março, a SPTrans fará várias mudanças de itinerários para os desfiles de blocos que serão realizados em todas as regiões da cidade. Por esse motivo, a equipe de Marketing preparou um site especialmente para o Carnaval 2019 onde, por meio de uma consulta rápida, foliões e passageiros saberão onde estão os desvios das linhas para a passagem de blocos.

É a primeira vez que a SPTrans cria um serviço de busca de linha para informar sobre mudanças e interferências programadas, com o objetivo de facilitar a mobilidade de quem utilizará ônibus nos próximos fins de semana.

A página, http://sptrans.com.br/carnaval/, é atualizada constantemente e mostra se há programação de mudança de itinerário para cada linha consultada. São três conteúdos disponíveis: buscas por nome da linha ou número, notícias de desfile dos blocos e publicações online do Twitter da SPTrans. 

Além disso, a equipe de fiscalização da SPTrans trabalhará para orientar foliões e demais passageiros nos locais de desfile. E os desvios serão feitos de acordo com os bloqueios das vias realizados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), acompanhe: http://www.cetsp.com.br/consultas/carnaval-2019.aspx

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn