Quarta-feira, 4 de Dezembro de 2019 | Horário: 10:52

SPTrans altera nove itinerários de linhas para o Festival de Natal da Cidade de São Paulo

Diversos eventos ocorrerão na região central a partir de 7 de dezembro

Atualizado em 05/12/2019 às 10h

A SPTrans informa que entre os dias 7 e 22 de dezembro, nove linhas terão os itinerários alterados durante o Festival de Natal da Cidade de São Paulo, que será realizado na região do Centro Histórico. O trecho envolvido compreende as seguintes vias:  ruas Boa Vista, Florêncio de Abreu, Líbero Badaró e Viaduto do Chá, em ambos os sentidos.

Veja os dias e horários que ocorrerão as alterações de itinerários:

Dias 7 e 8, das 18h30 às 22h

Dia 13, das 16h às 23h

Dia 14, das 16 às 23h

Dia 15, das 7h às 3h do dia 16

Dia 21, das 16h às 23h

Dia 22 – 6h às 23h

Confira as mudanças nas linhas:

508L/10 Term. Princ. Isabel – Aclimação
Sentido único:
 normal até a Pça. Clóvis Bevilacqua, Av. Rangel Pestana, Viad. Vinte e Cinco de Março, Viad. Mercúrio, Av. Mercúrio, Av. Senador Queiroz, Pça. Alfredo Issa, Av. Ipiranga, Av. São João, prosseguindo normal.

930P/10 Term. Pq. D. Pedro II – Term. Pinheiros
908T/10 Term. Pq. D. Pedro II – Butantã
Ida:
 normal até Av. do Exterior, Viad. Vinte e Cinco de Março, Viad. Mercúrio, Av. Mercúrio, Av. Senador Queiroz, Pça. Alfredo Issa, Av.Ipiranga, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração

8615/10 Pq. da Lapa – Term. Pq. D. Pedro II
 sem alteração.
Volta: normal até Av. do Exterior, Viad. Vinte e Cinco de Março, Viad. Mercúrio, Av. Mercúrio, Av. Senador Queiroz, Pça. Alfredo Issa, Av. Ipiranga, Av. São João, prosseguindo normal.

2002/10 Term. Bandeira – Term. Pq. D. Pedro II
Sentido único:
 normal até o Pq. D. Pedro II, Av. do Exterior, Viad. Vinte e Cinco de Março, Av. Rangel Pestana, Rua Vasco da Gama, Rua do Gasômetro, Av. Mercúrio, Av. Senador Queirós, Pça. Alfredo Issa, Av. Ipiranga, prosseguindo normal.

408A/10 Machado de Assis – Cardoso de Almeida
Ida:
 normal até Rua Anita Garibaldi, Pça. Clóvis Bevilacqua, Av. Rangel Pestana, Viad. Vinte e Cinco de Março, Av. Rangel Pestana, Rua Vasco da Gama, Rua do Gasômetro, Av. Mercúrio, Av. Senador Queirós, Pça. Alfredo Issa, Av. Ipiranga, seguindo normal.
Volta: sem alteração

4112/10 Sta. Margarida Maria – Pça. da Republica
4113/10 Gentil de Moura – Pça. da República
Sentido único:
 normal até Rua Anita Garibaldi, Pça. Clóvis Bevilacqua, Av. Rangel Pestana, Viad. Vinte e Cinco de Março, Av. Rangel Pestana, Rua Vasco da Gama, Rua do Gasômetro, Av. Mercúrio, Av. Senador Queirós, Pça. Alfredo Issa, Av. Ipiranga, seguindo normal.

7411/10 Cid. Universitária – Pça. da Sé
Sentido único:
 normal até a Rua da Consolação, R. Cel. Xavier de Toledo, Pça. Ramos de Azevedo, R. Cons. Crispiniano, prosseguindo normal.

Detalhes da programação acesse: http://prefeitura.sp.gov.br/festivaldenatal

Para o passeio com os ônibus iluminados acesse: http://sptrans.com.br/onibusiluminados

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/

Para informações sobre itinerários ligue 156.