Sábado, 13 de Março de 2021 | Horário: 11:28

SPTrans altera funcionamento dos postos de atendimento durante fase emergencial do Plano São Paulo

O Posto Central continuará fechado. Os de atendimento aos usuários Comum, Vale-Transporte, Estudante e Professor, dos terminais de ônibus e estações de transferência, funcionarão de segunda-feira a segunda-feira, das 6h às 19h

A Prefeitura, por meio da SPTrans, informa que o Posto Central de Atendimento continuará fechado durante a fase emergencial do Plano São Paulo determinado pelo Governo do Estado.

Os locais que realizam atendimento específico sobre o benefício de gratuidades a Idosos, Pessoas com Deficiência, Gestantes e Obesos, localizados nas subprefeituras e unidades do Descomplica SP, também estarão fechados.

Em virtude dos fechamentos, os canais digitais de atendimento da SPTrans, como o site (www.sptrans.com.br/atendimento), chat do site e do Facebook, SP156 e e-mails de atendimento da Loja Virtual e Apoio Escolar, terão suas equipes ampliadas para garantir a qualidade no serviço prestado de forma on-line.

Já os postos de atendimento aos usuários Comum, Vale-Transporte, Estudante e Professor, localizados nos terminais de ônibus e estações de transferência, funcionarão de segunda-feira a segunda-feira, das 6h às 19h. Vale ressaltar que mesmo nos horários em que os postos estiverem fechados, a compra de créditos pode ser feita via aplicativo, máquinas de autoatendimento, rede credenciada, lotéricas e Banco do Brasil.

O Posto Jabaquara, localizado na estação do Metrô, continuará funcionando no horário das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, enquanto os postos Santana e Augusta seguem funcionando de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.