Quarta-feira, 4 de Setembro de 2019

SPTrans abre processo seletivo para vagas de estágio

Vagas são destinadas a estudantes dos níveis médio, técnico e superior

A São Paulo Transporte S.A – SPTrans, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, promove processo seletivo para o preenchimento de 51 vagas de estágio e cadastro reserva para alunos do ensino médio, técnico e superior, reservadas as vagas para pessoas com deficiência e afrodescendentes.

A inscrição deve ser realizada até as 23h59 do dia 15 de setembro, pelo site www.ciee.org.br. A prova objetiva de 30 questões será realizada no dia 6 de outubro. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta (de material transparente) e de seu documento de identidade original, ou cópia autenticada em cartório.

Relação de vagas oferecidas:

35 vagas

Técnico de Nível Médio
1 vaga para Técnico em Administração
5 vagas para Técnico em Informática

Os estudantes dos cursos técnicos em Edificações, Secretariado, Manutenção Automotiva e Segurança do Trabalho podem concorrer às vagas de cadastro reserva.

Ensino Superior
6 vagas para estudantes de Administração
3 vagas para estudantes de Direito
1 vaga para Secretariado Executivo / Tecnologia em Secretariado

Além disso, são oferecidas vagas de cadastro reserva nas áreas de Tecnologia em Transporte Terrestre; Tecnologia em Construção de Edifícios ou Construção Civil; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Sociais, Sociologia e Política ou Ciências Políticas; Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas; Designer Gráfico, Tecnologia em Design Gráfico, Web Design; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica com Habilitação em Eletrotécnica; Engenharia Mecânica; História; Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social e Turismo.

O valor da bolsa auxílio para estudantes do Ensino Médio é de R$ 4,01 por hora, que corresponde a R$ 529,32 por mês, com jornada de 6 horas por dia.

Para estudantes do 2º ao 6º semestre do Ensino Superior, o valor da bolsa auxílio é de R$ 4,68 por hora, que corresponde a R$ 617,76 por mês, com jornada de 6 horas por dia.

Do 7º ao 8º semestre, a bolsa auxílio é de R$ 5,36 por hora, que corresponde a R$ 707,52 por mês, com jornada de 6 horas por dia.

Do 9° ao 10° semestre, a bolsa auxílio é de R$ 6,08 por hora, que corresponde a R$ 802,56 por mês, com jornada de 6 horas por dia.

O processo seletivo terá validade por 6 meses a partir da data de publicação do resultado final ou até o esgotamento de candidatos classificados, podendo ser renovado por mais dois períodos de 6 meses.

Para mais informações, acesse o edital.