Sexta-feira, 5 de Agosto de 2022

SPObras inicia manutenções corretivas de 120 pontos de ônibus metálicos

Horário: 00:00

Com o objetivo de melhorar as condições de quem depende do transporte coletivo e proporcionar uma espera pelo ônibus mais segura e confortável, a SPObras iniciou as obras de manutenção corretiva de 120 pontos de ônibus metálicos na Capital. Serão contemplados 43 endereços, entre eles vias como a Rodovia Raposo Tavares, Av. Sapopemba, Av. Inajar de Souza, Av. Itaquera, Av. Imirim e Estrada de Itapecerica. A Prefeitura está investindo R$ 611 mil nas obras, que estão previstas para serem finalizadas em 4 meses.

Os serviços contratados abrangem a manutenção e troca das partes deterioradas, tais como cobertura, bancos, gradis, estrutura e lixeiras; reconstrução total ou parcial dos pisos para correção os mitigação dos desníveis e eliminação de degraus e buracos, garantindo acessibilidade; nova instalação elétrica e iluminação em led, com reposição de lâmpadas e luminárias; além de informações sobre as linhas e itinerários.

O trabalho de limpeza contempla a remoção das manchas de gordura, sujidades, poluição, pichações e grafites. Também serão retirados adesivos de propaganda, anúncios e chicletes colados nas estruturas, que receberão pintura após as intervenções.

Confira aqui a lista completa de endereços dos pontos de ônibus que receberão as melhorias.