Quinta-feira, 30 de Abril de 2020 | Horário: 12:06

Splica traz dicas para aproveitar o tempo livre com a família

Série semanal de tutoriais e dicas do canal da cidade de São Paulo no youtube traz informações sobre serviços municipais e curiosidades sobre a capital paulista

Muitos pais precisam conciliar o trabalho com as tarefas de casa e os estudos das crianças nesse período de distanciamento social e isso pode gerar certos desconfortos que só a convivência oferece.

Por isso, o novo episódio do Splica mostra como aproveitar o tempo livre para se divertir com a família e o melhor, sem precisar sair de casa.

SPlica no youtube

SPlica é a série semanal de tutoriais e dicas do canal da cidade de São Paulo no youtube e traz informações sobre serviços municipais e curiosidades sobre a capital paulista.

Acesse nosso canal do youtube para ficar por dentro de tudo que acontece no SPlica, clicando aqui.