Notícia na íntegra

Sábado, 1 de Agosto de 2020

SPlica mostra como agendar atendimento para as praças das Subprefeituras

Horário: 00:00
O atendimento nas praças passa a ser de seis horas diárias, sempre das 10h às 16h e com agendamento

O SPlica desta semana mostra como agendar atendimento, de forma on-line, para uma das 22 praças de atendimento das Subprefeituras da cidade que voltaram a atender, de forma gradativa, os munícipes que precisam de serviços da Prefeitura.

Neste episódio, a Cidade de São Paulo mostra como fazer o passo a passo do agendamento de forma on-line pelo site descomplicasp.prefeitura.sp.gov, e ligando para a Central SP156.

O programa mostra, também, como funcionam as medidas restritivas e os protocolos de biossegurança, previstos no decreto nº 59.511, de 9 de junho de 2020, que as unidades estão seguindo para funcionar.

Vale lembrar que, nesta nova etapa, só são oferecidos os serviços Desbloqueio de Senha WEB (Pessoa Física e MEI); Validação de Inscrição de CCM (Pessoa Física); Recebimento de Protocolo de Atualização Cadastral de IPTU e Autuação de Processos em geral. O atendimento nas praças passa a ser de seis horas diárias, sempre das 10h às 16h.

Assista ao novo episódio para saber como agendar seu atendimento.

SPLica

Os episódios do programa semanal no canal da Cidade de São Paulo no youtube (hiperlink https://tinyurl.com/canalCidadeSP) sempre mostram como os munícipes podem solicitar acesso a vários serviços da Prefeitura. Assista para tirar dúvidas, clicando aqui (https://www.youtube.com/watch?v=CsOA_vssyuw).

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn