Sexta-feira, 17 de Abril de 2020 | Horário: 20:48

SPlica desta semana tira dúvidas sobre funcionamento do comércio durante a quarentena

Conteúdo reforça as possibilidades alternativas de atendimento para essa categoria, como vendas online e serviços de entrega

O SPlica, programa semanal sobre os equipamentos e serviços ofertados pela Prefeitura e como o munícipe pode solicitar cada um deles, traz, no episódio desta semana, explicação sobre o decreto Nº 59.298 que regula o funcionamento do comércio durante o período da pandemia do novo coronavírus.

Nele, está previsto o fechamento imediato de grandes centros comerciais para o público, além de estabelecimentos comerciais de itens não essenciais que também precisam ficar fechados, sem atendimentos presenciais durante o período.

O texto reforça as possibilidades alternativas de atendimento para essa categoria, como vendas online e serviços de entrega e deixa claro que os estabelecimentos que comercializam itens essenciais devem se manter em funcionamento, mas com adequações.

Acesse nosso canal do youtube para ficar por dentro de tudo que acontece no SPlica, clicando aqui.