Terça-feira, 17 de Março de 2020 | Horário: 14:03

Spcine Play libera todo o conteúdo de graça por 30 dias

Plataforma pública de streaming da Prefeitura de São Paulo pode ser acessada de qualquer lugar do Brasil sem a necessidade de assinatura

A partir desta terça-feira (17), a A Spcine Play libera todo o seu conteúdo para ser assistido de casa, em qualquer lugar do Brasil, gratuitamente por 30 dias.

Um dos destaques do catálogo é o Especial Mês da Mulher, que traz obras de consagradas cineastas brasileiras, como Tata Amaral, Lúcia Murat e Helena Ignez. Por lá, ainda dá para encontrar raridades de cineastas clássicos do cinema Brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão e Suzana Amaral.

A plataforma também exibe conteúdos exclusivos da programação cultural da cidade de São Paulo. São shows, espetáculos, talks e performances para assistir sem sair de casa.

A Spcine Play é a única plataforma pública de streaming do Brasil. A curadoria exibe filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, ação inédita entre serviços do gênero.

O conteúdo fica acessível simultaneamente aos eventos e segue disponível na plataforma. Não há necessidade de assinatura, basta acessar www.spcineplay.com.br.