Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 | Horário: 14:44

SP Negócios recebe interessados na licitação para permissão de uso de baixos de viadutos

Oito empresas compareceram na agência para conhecer mais detalhes e esclarecer dúvidas sobre o edital publicado pela Prefeitura no início do mês

A SP Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município – recebeu nesta segunda-feira (17), oito empresas interessadas na licitação para permissão de uso onerosa de espaços públicos localizados nos baixos e adjacências dos viadutos Pompeia, Lapa e Antártica, na Zona Oeste da cidade.

O objetivo do café da manhã foi apresentar mais detalhes sobre o edital lançado pela Prefeitura no início do mês, e esclarecer eventuais dúvidas dos potenciais participantes da concorrência.

“Trata-se de mais um projeto importante para o município, a ser realizado em parceria com o setor privado, com o objetivo de requalificar e ativar espaços públicos na cidade, proporcionando lazer, cultura e esporte à população”, comenta Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

Publicado em 8 de junho, o documento ficará aberto ao mercado por 40 dias. O critério de julgamento será o maior valor de outorga a ser paga no ato da assinatura do termo.

A SP Negócios realizará nesta terça-feira (18) mais um encontro com possíveis interessados no projeto, dando continuidade a apresentação do edital ao setor privado.