Quinta-feira, 5 de Abril de 2018

SP Negócios lança programa de desenvolvimento de startups

SP Stars abriu inscrições para seleção de 40 empresas de tecnologia para treinamento

Estão abertas até 15 de abril as inscrições para a nova edição do SP Stars, programa de capacitação e aceleração de startups (empresas nascentes de tecnologia) da cidade de São Paulo. Serão selecionadas 40 empresas, que participarão do programa de desenvolvimento de negócios que dura seis meses.

O SP Stars é iniciativa da São Paulo Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações vinculada à Prefeitura de São Paulo, que apoia startups por meio de orientação individualizada, em temas como vendas, marketing digital, captação de investimentos, entre outros.

Para o presidente da SP Negócios, Juan Quirós, trata-se de oportunidade única para os novos empreendedores de tecnologia obterem orientação de profissionais com ampla experiência de mercado. “O objetivo do programa é apoiar o desenvolvimento de soluções inovadoras, conectando os empreendedores com aceleradoras, investidores e grandes empresas”, avalia Quirós.

O programa conta com uma rede de colaboradores de 300 executivos, voluntários da comunidade ZeroOnze, de empresas como 99, ACE, Creditas, DogHero, eBricks, Elo7, Guia Bolso, Gympass, Ingresso Rápido, iFood, Liga Ventures, Loggi, Nubank, Redpoint, Startup Farm, VivaReal, Wayra, entre outras.

As inscrições para o SP Stars devem ser feitas pelo site spstars.co. A lista das 40 startups selecionadas para o programa sai até o final de abril. A primeira sessão de mentorias e palestras ocorre em 16 de maio.