Sexta-feira, 8 de Novembro de 2019

SP amanhece com céu encoberto e com previsão de chuva

Horário: 00:00
Propagações de áreas de instabilidade provocam chuva com até moderada intensidade

As primeiras horas da manhã de sexta-feira (08) seguem com tempo fechado e sensação de frio. As propagações de áreas de instabilidade provocam chuva com até moderada intensidade e por conta disso, a temperatura varia pouco. Mínima de 18°C e máxima de 24°C.

Tendência para os próximos dias:
O sábado (09) começa com sol entre muitas nuvens e temperatura em elevação. Entre o meio da tarde e o início da noite, nuvens carregadas se formam e provocam chuva em forma de pancadas fortes, acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas. Há potencial para alagamentos. Os termômetros oscilam entre 19°C ao amanhecer e 27°C à tarde.