Terça-feira, 29 de Maio de 2018

SMTE promove oficinas sobre o mercado de trabalho

Participantes receberão dicas sobre como elaborar o primeiro currículo

A Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) promove nesta quarta-feira (30), em cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), um curso gratuito para auxiliar pessoas com idade a partir de 16 anos que buscam recolocação no mercado de trabalho.

As atividades vão acontecer nos bairros de Interlagos, Pirituba, Itaquera, Parelheiros e Centro. Durante as oficinas os alunos serão orientados sobre a elaboração do currículo e como se sair bem em uma entrevista. Além disso, será possível aprender técnicas de redação e como se destacar em dinâmicas de grupo.

As oficinas gratuitas têm início às 9h e, para participar, basta ter idade a partir de 16 anos e comparecer nas unidades participantes (endereços abaixo) levando RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Caso não possua o último documento, a emissão é feita na hora com a apresentação de uma foto 3x4.

CATe Central
– Av. Rio Branco, 252