Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018 | Horário: 16:02

SMTE promove oficina gratuita sobre o preparo de sushi vegano

Atividade acontece na próxima quinta-feira (23) e é mais uma oportunidade para quem tem interesse em empreender no ramo de alimentação

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) promove na próxima quinta-feira (23), das 13h30 às 17h, no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) Butantã, uma oficina gratuita sobre o preparo de sushi vegano.

Durante a capacitação os participantes serão orientados sobre como manusear os alimentos e como fazer a higiene corretamente. Os alunos irão aprender a receita do sushi, conhecendo todos os ingredientes e preparando os temperos, o arroz e o recheio. Por fim, será realizada a montagem com as folhas de nori (algas) e a degustação.

Para participar da oficina basta ter mais de 16 anos. As inscrições são feitas pelo telefone 3326-4115. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Oficina de sushi vegano
: 23/08