Quarta-feira, 20 de Junho de 2018 | Horário: 10:52

SMTE promove oficina de hambúrguer artesanal

Atividade, gratuita, será realizada na próxima segunda-feira (25), no Cresan Vila Maria

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo promove, na próxima segunda-feira (25), no Centro de Referênciaem Segurança Alimentare Nutricional (Cresan) Vila Maria, aula gratuita sobre o preparo de hambúrguer artesanal. A oficina será comandada pela culinarista Jade Souza, que ensinará duas receitas: de carne bovina e vegetariana.

Para o hambúrguer de carne será utilizado peito e gordura natural bovina. Feijão preto será usado para preparar o segundo. Ambos serão temperados com as mesmas especiarias e servidos com molho especial, que também será ensinado.

Os alunos receberão orientações sobre manipulação e higienização de alimentos, dicas de higiene pessoal e de como se portar na cozinha.

As atividades da SMTE são gratuitas e, para participar delas, basta ter idade a partir de 16 anos.

Oficina de hambúrguer bovino e vegetariano
Endereço: Rua Sobral Júnior, 264 – Cresan Vila Maria
Data: segunda-feira, 25 de junho