Segunda-feira, 16 de Julho de 2018 | Horário: 17:52

SMTE promove oficina com orientações para quem busca o primeiro emprego

Atividade acontece na próxima quarta-feira (18) em seis unidades do CATe

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) promove na próxima quarta-feira (18), das 9h às 10h, em seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), uma oficina com o tema “Conquistando o 1º emprego”.

Durante a capacitação os participantes receberão orientações de como se vestir e se comportar em entrevistas de emprego, dicas de como produzir um currículo corretamente, além de métodos de como se destacar em processos seletivos. Os participantes também poderão efetuar a busca por vagas de emprego nas unidades do CATe.

Para participar, basta ter 16 anos ou mais e comparecer em uma das unidades participantes (relação abaixo) levando RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Caso não tenha o PIS, é possível emitir na hora levando RG, CPF e uma foto 3x4 recente.

Confira o endereço das unidades do CATe participantes:

Centro:
Av. Rio Branco – 252 – Centro