Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018 | Horário: 15:44

SMTE promove curso gratuito sobre o preparo de biscoitos amanteigados

Atividade incentiva o empreendedorismo gastronômico

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) realiza na próxima quarta-feira (22), das 14h às 17h, no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (CRESAN) Vila Maria Alta, um curso gratuito sobre o preparo de biscoitos amanteigados.

A oficina será ministrada pela gastrônoma Michele Oliveira, que ajudará os alunos no preparo de uma massa base para os biscoitos e, a partir dela, mostrar como dar sabor e modelar. As essências selecionadas foram chocolate, limão, goiaba e baunilha. Além disso, os participantes poderão escolher um sabor de preferência para a receita.

As atividades da SMTE são gratuitas. Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos e comparecer a unidade no horário de início do curso.

Oficina de biscoitos amanteigados
Onde: Cresan Vila Maria Alta