Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018 | Horário: 17:13

SMTE oferece curso gratuito sobre o preparo de trufas caseiras

Atividade acontece no dia 15 de agosto, no Cresan Vila Maria Alta, na Zona Norte

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) promove na próxima quarta-feira (15), no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) Vila Maria Alta, um curso gratuito sobre o preparo de trufas caseiras.

A atividade acontece das 13h às 17h e é mais uma oportunidade para os interessados em empreender no ramo da alimentação. A oficina será ministrada pela chef Márcia Yurika que ensinará o passo a passo da receita. A culinarista escolheu três recheios: maracujá, beijinho e chocolate branco. Além disso, os alunos terão a oportunidade de aprender a receita da trufa tradicional, aquela que não possui recheio.

As atividades da SMTE são gratuitas e, para participar, é necessário ter idade mínima de 16 anos. Os interessados podem se inscrever nos telefones 2967-0755 ou 2967-2214. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Oficina de trufas caseiras
Onde: Cresan Vila Maria Alta
Endereço: R. Sobral Júnior, 264
Data: Quarta-feira (15)