Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018 | Horário: 15:44

SMTE oferece curso gratuito com orientações sobre o mercado de trabalho

Atividade acontece na próxima quarta-feira (15)

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) realiza na próxima quarta-feira (15) uma oficina gratuita sobre a importância dos estudos na vida profissional. A atividade acontece nos bairros de Interlagos, Pirituba, Itaquera, Parelheiros e Centro, das 9h às 10h.

Durante a capacitação os participantes aprenderão sobre a influência dos estudos na hora de conseguir um emprego e também receberão orientações sobre como se destacar no mercado de trabalho por meio da qualificação profissional.

Os cursos da SMTE são gratuitos. Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos e comparecer a uma das unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) com RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Caso não tenha o último documento, a emissão é feita na hora com apresentação de uma foto 3x4.

Confira os endereços da oficina “Educação e qualificação para o mercado de trabalho”:

Centro:
Av. Rio Branco – 252 – Centro