Terça-feira, 23 de Junho de 2020 | Horário: 16:56

Sistema de agendamento do Descomplica passa por ajustes nesta terça-feira

Opção ficará indisponível das 17h às 20h para melhorias técnicas

Para aumentar a capacidade de agendamentos no Descomplica SP, a equipe da Coordenadoria de Atendimento Presencial fará ajustes no sistema das 17h às 20h desta terça-feira (23), para garantir uma retomada do atendimento com qualidade e segurança

Na semana passada, a Prefeitura  reabriu as unidades do Campo Limpo, Butantã, Santana/Tucuruvi, Jabaquara e São Mateus com novos protocolos de prevenção à covid-19.

Na unidade do Campo Limpo são prestados serviços de órgãos e secretarias parceiras como cadastro único, seguro-desemprego e bilhete único, entre outros.

Já as unidades do Butantã, Santana/Tucuruvi, Jabaquara e São Mateus estão abertas exclusivamente para serviços de auxílio emergencial e seguro desemprego, oferecidos pelo Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo – Cate e que devem ser agendados.

Saiba mais clicando aqui.