Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018 | Horário: 13:12

Shows em Itaquera, Pirituba e Anhangabaú encerram neste fim de semana o carnaval 2018

Apresentações acontecem nos dias 17 e 18 e fecham o período de carnaval na capital paulista

A cidade de São Paulo se consolidou como um dos maiores carnavais de rua do país. Atingindo um número inédito de nove milhões de pessoas, a capital se prepara para se despedir dos dias de folia com o pós-Carnaval. Depois dos shows do Anhangabaú e de M’Boi Mirim, é a vez de Pirituba, Itaquera e novamente o Centro receberem atrações durante os dias 17 18 de fevereiro.

No sábado, dia 17, a banda Francisco El Homem agitará o público do Vale do Anhangabaú. O grupo promete embalar os foliões com sons de rock, música mexicana, música brasileira e música latina em geral. A cantora Ana Rafaela, participante de uma das edições do The Voice Brasil, fará a abertura da festa antes do show principal.

No mesmo palco, a cantora Baby do Brasil fará a apresentação para o público do Centro no dia 18. Com um show que promete uma explosão de criatividade musical, alegria e energia, Baby cantará seus sucessos “Sem Pecado e Sem Juízo”, “Cósmica” e “Telúrica”. O DJ Tutu Moraes aquecerá os foliões para o show.

No palco fixo de Pirituba, o grupo Exaltasamba se apresenta no sábado. O grupo tem mais de 30 anos de história e fará um grande show com hits do pagode e samba.  No dia 18, a cantora e compositora Rita Benneditto encerrará as atividades do palco na região.

Em Itaquera, o Berço do Samba de São Mateus fará apresentações nos dois dias de evento. No dia 17, o cantor Monarco será o convidado e levará muito samba para o público da região. No domingo, o grupo fará o show com Velhas Guarda da Camisa Verde e Branco e Nenê de Vila Matilde, encerrando assim os palcos fixos do Carnaval de Rua de São Paulo.

SHOWS DA SEMANA DO CARNAVAL

Anhangabaú

17/02: Francisco El Hombre + Ana Rafaela

18/02: Baby do Brasil + DJ Tutu Moraes

Endereço: Vale do Anhangabaú embaixo do Viaduto do Chá

Pirituba

17/02: Exaltasamba
Horário: 20h

18/02: Rita Benneditto
Horário: 18h

Endereço: Av. Elísio Cordeiro de Siqueira, 1247

Itaquera

17/02: Berço do Samba de São Mateus convida Monarco
Horário: 20h

18/02: Berço do Samba de São Mateus convida Velhas Guarda da Camisa Verde e Branco e da Nenê de Vila Matilde
Horário: 18h

Endereço: Rua Dr. Luis Aires, esquina com Av. Miguel Inácio Curi (em frente a FATEC)

Outras atrações

Cerca de 106 desfiles e outras atrações marcarão o último fim de semana de folia em São Paulo.

No sábado (17), o bloco Largadinho, comandado pela cantora Claudia Leitte, trará um pouco da Bahia para Avenida 23 de maio. A concentração será às 12h e a dispersão às 17h.

Daniela Mercury comandará o bloco Pipoca da Rainha no domingo (18), na Rua da Consolação, encerrando o calendário oficial do Carnaval de Rua de São Paulo.  O bloco fará a concentração às 15h na altura da Rua Antonio Carlos e Rua Matias Aires, e às 20h dispersará na Avenida São Luis.

Confira a programação completa do último fim de semana do Carnaval de Rua de São Paulo.