Quinta-feira, 5 de Dezembro de 2019 | Horário: 09:56

Show de luzes e músicas será uma das atrações do Natal na região de Pinheiros

O evento vai acontecer no Largo da Batata e tem o apoio da Subprefeitura

O fim de ano será mais iluminado no Largo da Batata com atrações realizadas com o apoio da Subprefeitura Pinheiros. Uma série de atividades gratuitas deixará o mês de dezembro mais alegre. Um espetáculo de luzes e música tomará conta da fachada da sede de uma empresa de seguros, em Pinheiros, até dia 6 de janeiro. No Largo da Batata, árvores mágicas, que conversam com o Papai Noel, também vão alegrar a todos. Além disso, um palco será montado com uma programação especial de shows de música até dia 21 de dezembro.

O show de luzes e som terá seis apresentações diárias até o dia 6 de janeiro, a cada meia hora, das 19h às 21h30. Foram usadas mais de 500 mil lâmpadas de LED para iluminar o edifício. No Largo da Batata, outras 500 mil lâmpadas também foram utilizadas. Assim, o show de luzes contará no total com mais de 1 milhão de lâmpadas de LED, que equivalem a 15 toneladas de peso.

A programação musical é extensa e começou ontem (04/12) com o Coral do Rock, que apresentou clássicos do rock em tom natalino. O sambista Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, sobe ao palco no dia 6/12 e canta sucessos da música brasileira; e no dia 20/12 as festividades continuam com mais uma apresentação do Coral do Rock e também um pocket do musical Grandes Encontros da MPB, que está em cartaz no Teatro Raul Cortez (SP) até 22/12.

Agenda

De 4/12/19 até 6/1/2020 – Show de luzes e árvores encantadas todo os dias, das 19h às 21h30, a cada meia hora.

6/12 – Show de Arlindinho no palco do Largo da Batata às 19h30.

20/12 – Apresentação de pocket do musical Grandes Encontros da MPB no palco do Largo da Batata às 18h15 e apresentação da banda Galeria do Rock no mesmo palco às 19h30.