Segunda-feira, 3 de Agosto de 2020 | Horário: 14:35

Serviços relacionados ao auxílio aluguel já podem ser solicitados via internet

Para solicitar os serviços ou pedir informações, basta acessar o portal SP156

Os beneficiários ou famílias potenciais a receber o benefício do Auxílio Aluguel já podem tirar dúvidas ou solicitar serviços sem sair de casa, acessando o portal SP156, da Prefeitura de São Paulo. Além do serviço de informação, a família beneficiária pode desbloquear ou reativar o auxílio e alterar membro(s).

Para solicitar qualquer um desses serviços – ou mesmo apenas pedir informações – basta acessar o portal SP156, procurar no menu principal o tema “Obras, Imóveis e Habitação”, entrar no assunto “Auxílio aluguel”, e por fim, buscar o nome do serviço que deseja.

Conforme cada caso, o cidadão encaminhará os documentos que comprovem a situação relatada e que deu origem ao pedido, tudo pelo próprio portal. Com seu protocolo de atendimento, o solicitante poderá acompanhar pelo portal a evolução e o desfecho do requerimento.

Confira como acessar os novos serviços da SEHAB disponíveis no portal SP156:

·         Auxílio aluguel - Fale com a SEHAB

·         Auxílio aluguel - Reativar ou desbloquear

·         Auxílio aluguel – Trocar titular ativo ou incluir/excluir membro(s)