Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Serviços públicos na Vila Maria recebem visita surpresa do prefeito

Ação visa conhecer as demandas dos serviços e dos servidores públicos de cada região
919565-Visita surpresa a Prefeitura Regional de Vila Maria, Creche e UBS, com Vice-Prefeito e Secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Luiz Paulo Gnecco e a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Eduardo Carlos Pereira, na região da Vila Maria, Zona Norte da capital, receberam visitas surpresas do prefeito João Doria e do vice-prefeito e secretário municipal das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, nesta quarta-feira (22). A ação tem o objetivo de conhecer as demandas dos bairros e dos servidores que fazem o atendimento à população.

A visita teve início na UBS, unidade que funciona há mais de 50 anos, onde o prefeito conheceu as instalações e conversou com pacientes e servidores que fazem o atendimento à população. No local, o prefeito apontou a necessidade de crachás de identificação para os funcionários e, em seguida, solicitou ao secretário municipal de Saúde, Wilson Pollara, providências em relação a medicamentos que faltam na unidade.

Na sequência, o prefeito esteve na EMEI, onde conversou com os alunos e conheceu as instalações do serviço, apontando o que precisa ser melhorado como, por exemplo, a cobertura da quadra. A relação com as demandas será encaminhada ao secretário municipal de Educação, Alexandre Schneider.

“Fiquei muito feliz de ver o engajamento das professoras e das gestoras. Uma escola nota seis, vamos trabalhar para que isso possa melhorar”, disse o prefeito.

Outras ações como esta já foram realizadas nas regiões de Capela do SocorroGuaianasesVila MarianaSantana/TucuruviMoocaCampo LimpoButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.