Sexta-feira, 9 de Setembro de 2016 | Horário: 16:46

SERVIÇO: Endereços dos Hospitais Veterinários Municipais

Equipamentos atendem cães e gatos de pessoas de baixa renda que moram na capital

A cidade de São Paulo disponibiliza aos moradores da capital dois hospitais públicos veterinários para o atendimento de Urgência e Emergência de cães e gatos. Localizados nos bairros do Tatuapé (zona leste) e na Parada Inglesa (zona norte), os equipamentos funcionam de segunda a sexta-feira, com retirada das senhas para atendimento das 6h às 10h.

Os hospitais oferecem consultas, cirurgias, exames laboratoriais, medicação e internação. São prestados atendimentos em nove especialidades: clínica geral, oftalmologia, cardiologia, endocrinologia, dermatologia, neurologia, oncologia, ortopedia e odontologia.

O serviço é exclusivo aos moradores da capital e prioriza pessoas de baixa renda assistidas por programas sociais. Para ser atendido, o responsável pelo animal deve comparecer à uma das unidades com RG, CPF e comprovante de residência no município de São Paulo em seu nome.

Hospitais Veterinários Municipais

Unidade Zona Norte