Semana Empreenda na Subprefeitura M' Boi Mirim

Munícipes contarão com palestras, workshop e diversas atividades, voltadas para o empreendedorismo. Confira a programação e participe!

Durante os dias 19 a 23 de março a Subprefeitura M’Boi Mirim recebe a Semana Empreenda. A ação é voltada a todos que desejam aprender sobre empreendedorismo, empoderamento, planejamento e sustentabilidade.

O evento conta com diversas atividades como palestras de negócios, planejamento de marca, gestão financeira, gerenciamento de redes sociais para microempresários e serviços de formalização de empresas por meio do SEBRAE.

O projeto é uma idealização da Nova Empreenda e conta com a realização e apoio do Governo do Estado de São Paulo, através do Centro de Integração de Cidadania - CIC, Prefeitura de São Paulo, Institute Amani e Centro Empresarial de São Paulo - CENESP.