Notícia na íntegra

Quarta-feira, 15 de Julho de 2020 | Horário: 09:05

Sede da Subprefeitura Capela do Socorro recebe ação desinfecção e higienização

Ação foi realizada pela empresa Nikkey Controle de Pragas e Serviços Técnicos, sem custos a administração municipal

A sede da Subprefeitura Capela do Socorro recebeu, nesta terça-feira (14/07), uma ação de desinfecção e higienização em todos os seus ambientes. A ação foi realizada pela empresa Nikkey Controle de Pragas e Serviços Técnicos, sem custos a administração municipal 

A limpeza ocorreu em toda área externa como o chão e corrimões, além das partes internas. A ação também contemplou o andar térreo do prédio, que ocupa o recém inaugurado Descomplica SP, o primeiro e o segundo andar também receberam o tratamento. 

O subprefeito da Capela do Socorro, Valderci Malagosini, agradeceu a Nikkey e toda sua diretoria pela benfeitoria e cortesia para a subprefeitura com a desinfecção contra o coronavírus de forma totalmente gratuita, trazendo mais segurança aos colaboradores e munícipes.

Durante os trabalhos foram utilizados produtos como o Quaternário de amônio de 5ª geração – Cadeias Gêmeas, uma matéria-prima que é formada pela associação sinérgica de dois tipos de tensoativos catiônicos (quaternário de amônio), sendo que juntos se potencializam aumentando o espectro de ação bactericida, bacteriostática, virucida e fungicida do produto final. 


collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn