Terça-feira, 17 de Abril de 2018 | Horário: 11:14

Secretaria do Trabalho promove capacitação em panificação para mulheres na Vila Maria

A inscrição é gratuita e aberta a todas as interessadas que receberão dicas sobre o preparo de diversos tipos de pães e doces

A Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) realiza a partir da próxima quinta-feira (19), um novo projeto no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) da Vila Maria Alta, na Rua Sobral Junior, 264 - Zona Norte da capital. Nele, 20 mulheres serão capacitadas para atuar na área de panificação.

As atividades vão acontecer toda quinta e sexta-feira, sempre das 14h às 17h, e as participantes terão de participar nos dois dias. A inscrição é gratuita e aberta a todas as mulheres interessadas que receberão dicas sobre o preparo de diversos tipos de pães e doces.

O curso “Padaria Escola Para Mulheres” será realizado semanalmente e, ao final da capacitação, todas receberão certificado. As aulas serão ministradas pela culinarista Maria D’agua, proprietária da panificadora Pão de Moça.

As oficinas do Cresan Vila Maria Alta são gratuitas e para participar é necessário ter a idade mínima de 16 anos. Para se inscrever, basta ligar nos telefones (11) 2967-0755 e 2967-2214.

Padaria Escola para Mulheres
Início: 19 de abril