Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017 | Horário: 10:39

Secretaria de Esportes e Lazer divulga programação da Virada Esportiva 2017

Evento nos dias 23 e 24 de setembro contará com atividades em todas as regiões da cidade

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) divulgou a programação completa da Virada Esportiva 2017, que será realizada nos dias 23 e 24 de setembro. A edição deste ano tem como objetivo propiciar à população paulistana a inclusão em atividades esportivas e oferecer uma variedade de modalidades que garantam mais opções de lazer e tornem a cidade cada vez mais SampaAtiva.

No dia 23, o evento contará, por exemplo, com atividades de ginástica, tai chi chuan, brincadeiras aquáticas e jogos de futebol, futsal, basquete e vôlei na região central da cidade. Já os moradores da Zona Leste participarão de aulas de muay thai, judô, skate, tênis, vôlei de praia, ginástica e vôlei adaptado.

Para o dia 24 estão programados jogos de handebol, jogos de tabuleiro e mesa, campeonato de futsal, gincanas e aulas de taekwondo e karatê na Zona Sul. Yoga, caminhada, capoeira e futebol estão entre as atividades que serão realizadas na Zona Oeste.

A Zona Norte receberá jogos de basquete, futsal, judô, futebol, tênis de mesa e caminhada no dia 23. Já no dia 24, serão realizados jogos de mesa, tênis de campo, tai chi chuan, zumba e vôlei adaptado.

Confira a programação completa com as atrações dos dois dias de atividades da Virada Esportiva 2017.

Zona Norte

Zona Sul