Quarta-feira, 18 de Abril de 2018 | Horário: 11:39

Secretaria de Esportes e Lazer abre inscrições para a primeira etapa do circuito de corridas de rua

Iniciativa faz parte do calendário de corridas do SampaCor; Interessados podem se inscrever via internet

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) abriu inscrições para a primeira etapa do Circuito Caixa da Cidadania 2018, que será realizada em Ermelino Matarazzo, no dia 1º de maio, com largada e chegada na Rua Professor Antônio de Castro Lopes, às 7h. O Circuito é uma realização da SEME, com organização da Iguana Sports e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Ao todo, serão 10 etapas, e as inscrições gratuitas podem ser feitas online. Para a primeira prova, que tem como características um trecho mais urbano e residencial, os kits dos corredores poderão ser retirados próximo do ponto da largada, na esquina da Rua Boturussu, das 5h30 às 6h30.

A grande novidade desta temporada é o processo de inscrições. Metade das vagas será destinada por ordem de inscrição e a outra metade será ofertada para corredores novos e corredores locais, confrontando CPF (Cadastro de Pessoa Física), no caso de corredores inéditos e por CEP (Código de Endereçamento Postal), privilegiando corredores próximos ao local da corrida.

O Circuito Caixa da Cidadania faz parte do calendário do SampaCor, um programa da SEME para corridas de rua na cidade, e para a primeira etapa serão disponibilizadas 2000 vagas. Os interessados podem realizar a inscrição aqui.

Primeira etapa do Circuito Caixa da Cidadania 2018 – Ermelino Matarazzo
Inscrições: http://www.circuitodacidadaniaseme.com.br
Local da prova: Rua Professor Antônio de Castro Lopes – Ermelino Matarazzo
Data: 1º de maio